Mostrando postagens com marcador lindo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lindo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GUARDA CHUVA

Ah esse objeto lindo que pode ser chamado de acessório em dias de chuva!


Coisa mais linda de se ver em dias de chuva... colorindo as ruas, quebrando o cinza do céu e a tristeza do tempo...

Por mim eu teria váááários guarda chuvas, acho lindo lindo lindo *-* 

No momento eu tenho dois e eles são super coloridos *-* eu já tive outros, mas por ironia da vida os que eu não perco quebra (deve ser praga! certeza) kkkk, assim como todas as vezes que estou com o meu guarda chuva, não chove quando eu to na rua --' (outra praga!) kkkkk
UM DOS MEU É ASSIM




Mas o verão está ai, para nos trazer o sol quentinho com dias lindos e as pancadas de chuva (de quase todos os dias) para refrescar e deixar a gente ser feliz, passeando com o guarda chuva!
 




Por isso, recomendo a todos um guarda chuva *-*

Na minha opnião ele pode ser chamado até de acessório, pois ele "envolve" você! mostra sua personalidade assim como qualquer outro acessório que usamos e também compõe o look de friozinho ou de chuva!

 

Então vamos já escolher o guarda chuva que mais combina com nossa personalidade e passear feliz, dançando na chuva HAHA

Amanda
tem mais aqui

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SUTIÃ DE RENDA

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..."

Esse trecho é o que eu sempre penso quando vejo essa lindeza de sutiã de renda, sem bojo...  No meu ponto de vista é super meigo e ao mesmo tempo muito sexy! E outra, MUITO realista né? não fica toda aquela expectativa de que os seios são grandes e fofos haha 



esse sutiã não da pra ser usado com qualquer roupa, pois como é de só de renda pode acabar marcando demais nos seios nas blusas.. Por isso é usado mais pra mostrar (6´) do que no dia a dia e querendo ou não, já estamos acostumadas à sustentação e segurança do bojo e o aro.





 Só acho que não deveria ser tão dificil de achar! :/

Outra opção muito legal, são os tops todo de renda e alguns até tem o bojo pra dar mais segurança, esse sim dá pra ser usado no dia a dia, (como usava a mocinha da novela Avenida Brasil)


super sexy e feminino e também delicado (digo e repito isso à todo instante kkk) dá um ar de leveza e descontraidos no look, por isso NADA DE USAR essa rendinha linda aparecendo pra ir ao trabalho!

E é isso ai, viva à renda, ao amor, ao sexycismo (nem sei se essa palavra existe) kkkk

Amanda.